Por que me associar à Andeps?

Somos uma Carreira nova e temos alguns desafios pela frente:  consolidar uma identidade da Carreira perante o Estado e, principalmente, perante o conjunto da sociedade; conquistar uma estruturação mínima da Carreira para que de fato ela possa cumprir com suas atribuições legalmente instituídas; e agregar o conjunto das/os integrantes da Carreira para construirmos coletivamente o nosso presente e o nosso futuro.

Diante destes desafios torna-se fundamental a associação à Andeps, legitimando o papel institucional da associação na representação da Carreira e, principalmente, participando dos espaços decisórios que determinam a direção que queremos seguir enquanto coletivo.

Além disso, atualmente a Andeps possui contrato com a Torreão Braz Advogados, o qual permite uma infinidade de consultas jurídicas sobre as questões referentes aos direitos coletivos dos servidores Analistas Técnicos de Políticas Sociais, bem como a propositura e acompanhamento de até 3 ações judiciais.

Por que pagar anuidade da Andeps?

O colegiado diretivo da Andeps é eleito a cada ano e suas/seus integrantes se dedicam de forma voluntária a desempenhar as ações rotineiras da associação. As despesas da Andeps são aprovadas anualmente em Assembleia e os recursos são direcionados exclusivamente para a execução das ações voltadas para o fortalecimento da Carreira e das políticas sociais, bem como para a estruturação da associação, sendo que a única fonte desses recursos é o pagamento de anuidade de seus/suas associados/as. É com esse dinheiro que a Andeps custeia suas despesas ordinárias e extraordinárias, necessárias para o cumprimento de seus objetivos.

Para onde meu dinheiro vai?

A Andeps possui três contratos permanentes que demandam pagamento mensal e que são fundamentais para o funcionamento da associação: assessoria jurídica, assessoria contábil e escritório virtual. Também, possui despesas bancárias, cartoriais, de manutenção do site e outras despesas administrativas. Além de despesas ordinárias, definidas a cada gestão eleita.

As despesas da Andeps são aprovadas anualmente em Assembleia e os recursos são direcionados exclusivamente para a execução das ações voltadas para o fortalecimento da Carreira e das políticas sociais, bem como para a estruturação da associação, sendo que a única fonte desses recursos é o pagamento de anuidade de seus/suas associados.

Precisamos do apoio de cada um/uma!

Para se tornar um/a associado/a da ANDEPS é preciso preencher a ficha cadastral e realizar o pagamento da anuidade a partir do ano em que você se associou.

2019

2018

2017

2016

2015

Cara/o associada/o
Você também pode pagar sua anuidade via transferência bancária:
Banco do Brasil
Ag: 3477-0
CC: 128596-3
CNPJ: 20.371.486/0001-81

IMPORTANTE: Após o pagamento, por qualquer um dos meios acima, envie o comprovante nominal para financeiro.andeps@gmail.com para obter seu recibo de pagamento.