Artigo

Com 6 ATPSs, LA-BORA! Gov é premiado e representa Brasil em Berlim

O LA-BORA! Gov está entre os três vencedores do Creative Bureaucracy Festival (Festival da Burocracia Criativa). Assim, o laboratório de gestão inovadora desenvolvido por servidores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) carimbou o passaporte para a etapa presencial do evento, que vai ser realizado no próximo dia 15 de junho, em Berlim, na Alemanha.
Com três anos de existência, essa é a 10º premiação internacional do laboratório de inovação desenvolvido por servidores públicos do MGI, sendo seis mulheres da carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais: Luana Faria, Paloma Abelin, Marina Marinho, Isabella Blumen, Martha Lauande e Gabriela Brasil.
O vídeo “Transformando vidas, Transformando organizações: Destravando Criatividade e Colaboração no Setor Público”, produzido pela equipe do laboratório, foi apresentado no evento de lançamento do festival, que aconteceu nesta quinta-feira (23/03), de forma online.
O LA-BORA! Gov concorreu com mais de 200 iniciativas do mundo todo, ficando entre os três vencedores do festival. A coordenadora-geral do LA-BORA! Gov, a ATPS Luana Faria, credita o sucesso do projeto aos servidores e servidoras do MGI. “Eles são nossos principais patrocinadores e a razão de nosso sucesso. O reconhecimento de agora mostra o quanto um laboratório de inovação abre portas e gera valor público”, afirmou.
Para saber mais sobre o LA-BORA! Gov, clique aqui . Nesta página virtual também é possível acessar a Curadoria Temática, um repositório digital de modelos práticos, simples e intuitivos, que podem ser adaptados e aplicados em diferentes realidades no setor público.

Com informações do MGI