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ATPS: veja os canais de atendimento para questões funcionais e o informe sobre enquadramento

A ANDEPS informa a todos/as integrantes da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais os canais de atendimento para as questões funcionais:

  • Atualização de dados pessoais (foi enviado informe com instrutivo): sgc.gestao.gov.br
  • Central de atendimento: 0800 978 9002 | portaldeservicos.gestao.gov.br
  • Promoção, progressão, lotação e cadastro: df@gestão.gov.br
  • Frequência: frequencia@gestao.gov.br

O Coordenador-Geral de Gestão de Carreiras Transversais da SEGES/MGI informou à ANDEPS, em 8 de julho, que estão sendo revisados todos os posicionamentos em classe/padrão, com estimativa de conclusão ainda em julho, antes do fechamento da próxima folha. A orientação é de que quem esteja com erro nesse posicionamento escreva para a CAPE explicando por que entende haver incorreção. O e-mail é: cape.df@gestao.gov.br  a mensagem deve ser destinada à CGDEP/DGP.