Anuidade

Fique em dia com a ANDEPS!

A ANDEPS lança, nesta quarta-feira (28/08/19), a campanha de regularização financeira “Fique em Dia”. Com diversas opções de descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades até o ano de 2019.

Associadxs que aderirem ao “Fique em Dia” por meio de transferência bancária ou depósito, poderão ter redução de até 40% sobre a soma total das anuidades atrasadas.

Além de regularizar a situação financeira, o “Fique em Dia” dá direito a benefícios das nossas parcerias como escolas, academia, restaurante, hotéis e cursos. Como mimo, temos kits para associadxs e sorteios de brindes das empresas parceiras.

O ATPS adimplente tem direito a consultas individuais relacionadas com os direitos dos associados por meio do escritório de advocacia contratado pela ANDEPS.

Por fim, ressaltamos que a associação vem passando por um processo importante de profissionalização de sua gestão. Atualmente, temos custos com nosso escritório virtual, linha telefônica própria com atendimento profissional, manutenção do site, serviços de contabilidade, consultoria jurídica no âmbito administrativo, judicial e em relações governamentais, bem como assessoria de comunicação.

Associadx, encaminhe e-mail para financeiro.andeps@gmail.com e verifique sua situação. Aproveite os descontos especiais para ficar em dia com a ANDEPS!

Contamos com sua contribuição para lutarmos por uma carreira mais forte!