Artigo

Informativo sobre Assembleia Permanente da ANDEPS

No último dia 7 de novembro, a Assembleia Extraordinária da ANDEPS deliberou a instauração de regime de Assembleia Permanente para debater com associados e associadas a Proposta do MGI no âmbito da mesa de negociação. Em consequência dessa deliberação, a ANDEPS reuniu-se no dia 10 de novembro para debater exclusivamente a pauta. Hoje, segunda-feira, 13 de novembro, convoca mais uma vez seus associados e associadas para dar seguimento à Assembleia Permanente.

Na sexta-feira (10), foi disparado para a lista de contatos dos associados e das associadas à ANDEPS, o link para participação na reunião. Algumas pessoas informaram que não receberam este e-mail. Assim, a ANDEPS solicita que associados e associadas, que não receberam essa mensagem, atualizem seus contatos junto à Associação. Para evitar esse problema, a Assembleia Permanente desta segunda-feira (13) utilizará este link.

O Colegiado da ANDEPS disponibilizou um formulário para registro prévio de dúvidas sobre o processo de negociação a serem levadas à Assembleia desta segunda-feira. Acesse aqui.